11 Ferramentas Essenciais Para Pesquisa de Palavras-Chave

Artigos

Word Press – Como criar o seu Blog com esta incrivel plataforma

Ideal para enviar e transmitir ideias para o mundo, o blog wordpress com sua rapidez e facilidade em criação e manutenção, transmitindo o que é de fato extremamente importante para o mundo, sem dúvida é o diálogo e a comunicação com pessoas.

Falando de WordPress, se pode afirmar que é uma das plataformas de Blogs mais conhecida no mundo, acompanhada do Blogger, sempre estão nas principais escolhas das pessoas que escolheram trabalhar pela internet.

Alcançou força perante a afirmação dos blogueiros que relataram usar essa plataforma porque realmente é a melhor para se trabalhar online, os mesmos a recomendam.

Como criar o seu blog com WordPress

Você pode criar o seu blog manualmente, muito recomendado para pessoas que já tiveram algum contato com montagem de um blog WordPress, ou até algumas instalações gratuitamente pela equipe de suporte.

criar um blog wordpress

 

A realização do trabalho pode ser feita também através do wordpress.org, que é gratuito, necessitando ser hospedado e também efetuar a comprar de um domínio, assim sendo muito fácil e permitindo para você fazer livremente os seus trabalhos.

São inúmeros os sites de hospedagem disponíveis para o seu blog com  WordPress. Fornecem a instalação, templates gratuito, alguns tutoriais e as dicas para os servidores com Uptime de 100%, suporte eficaz com profissionais qualificados!

Modos de instalação de um blog WordPress

Neste primeiro modo o suporte vai instalar o blog gratuitamente para você.

1 – Primeiramente é bom contratar o serviço de hospedagem disponível no site, lá existe o comando para ser seguido com informações para efetuar o procedimento, ao final você verá dois serviços gratuitos. Marque os que  desejar para atualizar o pedido.

A tela de pagamento fornece os dados que foram solicitados, logo escolha qual a forma e pagamento que você deseja, marque a caixinha e clique em completar pedido, se foi escolhido boleto vai aparecer se você deseja imprimi-lo. Nas já outras opções como Paypal, Bcash e Pagseguro você vai fazer login e confirmar o seu pagamento.

Após contratar as opções de hospedagem e de domínio, você já terá o acesso a área do cliente, digite o seu login e a sua senha, estando lá na área do cliente, é somente solicitar abrir um ticket e fazer a solicitação de instalação do Blog WordPress acompanhando do seu domínio. Conheça também o chat para o atendimento on line com certeza vai ser melhor o manuseio.

2 – Manualmente é a segunda opção disponível para você adquirir o WordPress; fique à vontade para fazer a instalação manualmente, não esquecendo que tem que ter já contratado a hospedagem e o domínio.

O tutorial é muito indicado no inicio do processo feito manualmente, portanto comece fazendo uma visita ao site da empresa, escolhe a opção Tutoriais e ajuda, faça a opção por hospedagem wordpress, finalizando com a opção de como instalar o WordPress manualmente para criar seu Blog, com segurança e qualidade.

Procure manter contatos com pessoas que já utilizam as opções, assim vc obtém informações concretas e seguras para fazer parte do mundo comercial digital, utilizando o seu Blog WordPress e divulgando os seus serviços.

P.S.: Quer saber como criar seu próprio negócio online?Saiba mais como isso MUDOU a minha VIDA clicando nesse link!

E ai, o que achou deste artigo?  Seu comentário é muito importante para que possamos sempre disponibilizar conteúdos de qualidade para você.

 

Forte abraço.

Claudio Bueno

skype kaobueno

Sobre o autor | Website

Claudio Bueno, aposentado Petrobras Distribuidora S/A, empreendedor digital desde 2014. Aprendi que o Marketing Digital pode transformar vidas e agora o meu objetivo é ajudar o maior número de pessoas possíveis a conquistarem o seu espaço no Marketing Digital.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.