11 Ferramentas Essenciais Para Pesquisa de Palavras-Chave

Artigos

O poder das palavras persuasivas para vender – Hipnose Digital

Existem palavras hipnóticas usadas para vender?

Você já sentiu um profundo interesse em adquirir algum produto? Sabe aquele momento que você bate o olho em alguma coisa, e se acha maravilhado com as imagens, o modo como tudo foi muito bem projetado e escrito, a ponto de fazer você sentir uma irresistível vontade de colocar a mão no bolso para ter aquele tão desejado produto para você?

Pois é, é exatamente isso que acontece quando tem alguém do outro lado, que detém os poderes da persuasão de palavras. Essas técnicas são também chamadas de Copywriting, e você pode conseguir muito mais com essas estratégias.

Acredite, você realmente pode persuadir quem quiser com técnicas de hipnose em textos para vender.

hipnose-digital

Como usar Palavras Persuasivas para Vender mais?

 

Afinal de contas…Mas, será que é verdade? Será que é possível hipnotizar os seus leitores para converter melhor por meio de suas palavras?

A primeira coisa a se saber é que, você primeiro tem que conhecer as palavras persuasivas, depois é de extrema importância usá-las em pontos estratégicos de cada parágrafo que você escreve. É simples assim.

Prático, não é? Mas, calma…Você só vai descobrir como fazer de forma fácil assim, se achar o guia eficiente que lhe dá todos os comandos de como executar isso.

Pois sem isso, sem saber os gatilhos mentais certos para escrever um texto,você pode acabar sem saber como surtir o efeito que deseja.  A hipnose digital é prática, mas requer alguns cuidados, e você tem que usá-la com moderação para que não seja percebida de forma abusiva, pois assim, ela poderia perder o efeito e causar uma espécie de “esquiva” ou invés de “atração”.

Então, para usar as palavras persuasivas para vender, é necessário um minucioso cuidado, para que a leitura se torne envolvente, cativante e não aterrorizadora.

Dicas de Persuasão,ou melhor,de hipnose digital em textos e imagens

Acredito que você queira agora algumas dicas práticas com relação a esse assunto não é mesmo? Então vamos lá!

  1. Use palavras fortes, cause um impacto pessoal:

Se você elaborar uma divulgação de ideias emocionais, vai conseguir chamar muito mais a atenção das pessoas do que se criar um mero texto frio. Como assim? Eu quero falar disso aqui… você sente ainda desejo de resolver aquele seu problema, que sempre lhe perturbou desde a infância, lembra? Esse é um parágrafo emocional, pois transmite um segredo, algo pessoal, fala de sentimentos, traumas com o indivíduo. Isso é um parágrafo quente, atrai com essa ordem de palavras, ideia mencionada de modo estratégico. Já um parágrafo frio, cita características de um produto, e não dos benefícios que ele pode causar a dor de um indivíduo.

  1. Escolha imagens que tenham cores vivas:

Você pode escolher um cinza, apesar de ser uma cor morta, se você colocar um vermelho para “ressuscitar” o design pode ser permitido. Você pode usar um preto, mas se você colocar um amarelo para ativar essa “escuridão” isso pode dar certo, entendeu? A escolha das cores também é uma estratégia bastante importante quando falamos em Hipnose Digital. Por isso, que você vê a maioria das landingpages com botões de compra sempre com cores fortes como: vermelho, amarelo, verde, laranjado, etc.

  1. Escreva de modo peculiar e até mesmo chocante:

Use provocação de ideias, alguns até mesmo apostam nas clássicas polêmicas para gerar tumulto de acessos. Dizer coisas contraditórias pode gerar um aumento de tráfego incrível. Alguns Gurus de Palavras, desenvolvem títulos impressionantes, e quando você pesquisa no Google e encontra aquele título tão diferente, que vai de contra a todas as informações positivas que você já viu, logo então você sente a maior curiosidade para acessar o mais rápido possível porque pensa que é “polêmica”. Mas, quando você lê, o texto acaba tendo um desfecho feliz e não fala mal de ninguém, apenas sabe conduzir as entrelinhas de modo a chamar atenção de forma peculiar.

  1. Coloque números porque as pessoas gostam de estatísticas:

As pessoas revelam-se curiosas também quando se expõem números nos títulos. 65% dos artigos ganham a chance de 5 cliques a mais se ele tiver algum número. Isso enfatiza que aquele dado é realista, capaz de funcionar por mostrar uma matemática precisa, e não apenas palavras para conduzir a informação. Então, uma técnica de persuasão de palavras para vender, é você criar no seu blog, mais artigos que tenham títulos com números. Isso se mostra de verdade uma estratégia bem eficiente.

Gostou dessas dicas e do modo como foram escritas? Quer aprender muito mais sobre como melhorar a persuasão de suas palavras?

Atenção:Pois é… Aproveite enquanto ainda dá tempo de adquirir esse polêmico material. Essas técnicas são apenas um pequeno exemplo de parágrafos, de todas as dicas que você vai encontrar no guia de palavras persuasivas: Hipnose Digital clique aqui para conhecer sem o mínimo compromisso.

palavras persuasivas para vender

 

E ai, o que achou deste artigo?  Seu comentário é muito importante para que possamos sempre disponibilizar conteúdos de qualidade para você.

Forte abraço !

Claudio Bueno

Empreendedor Digital

Skype: kaobueno

Whatsapp : 21-98846.1847

Summary
Review Date
Reviewed Item
o-poder-das-palavras-persuasivas-para-vender
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor | Website

Claudio Bueno, aposentado Petrobras Distribuidora S/A, empreendedor digital desde 2014. Aprendi que o Marketing Digital pode transformar vidas e agora o meu objetivo é ajudar o maior número de pessoas possíveis a conquistarem o seu espaço no Marketing Digital.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Diogo Correia disse:

    Olá! Claudio

    Bela iniciativa sua de compartilhar as suas estrategias.

    Parabéns e sucesso!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.