11 Ferramentas Essenciais Para Pesquisa de Palavras-Chave

Como Divulgar

Aprenda a divulgar uma página de captura e atraia milhares de leads!

Você quer aprender a divulgar uma página de captura para atrair milhares de leads?

Mas, você sabe o que são “leads”?

Bem, esse é um termo em inglês que significa “contato”!

Contatos para quem está tentando emplacar seu negócio digital são primordiais, afinal de contas são eles que farão com que seu empreendimento cresça, apareça e enfim prospere.
como divulgar uma pagina de captura

 

É claro que conseguir leads não é tarefa fácil nesse mundo da internet. É concorrência que aparece de todos os lados, o tempo todo, o que funcionava ontem já não funciona mais hoje e assim por diante… Mas algumas sacadas podem te ajudar a divulgar da melhor forma possível a sua página de captura e assim conquistar milhares de leads. Não tem ideia de quais? Bem, são as que você poderá conferir a seguir! Segue com a gente!

1 – Tenha um blog profissional

Essa dica é velha, mas pode acreditar: são poucos os que iniciam empreendimentos online que a levam a sério como deveriam.

Para começar, aposte na plataforma do WordPress, é a mais completa e mais formal que você encontrará hoje gratuitamente.

Contratar um serviço de hospedagem é importante, para que todo seu conteúdo esteja seguro e para não ter que lidar com quedas de servidor comuns aos serviços de hospedagem que não são pagos! Um layout limpo, mas chamativo são fundamentais, lembre-se!

Depois é só lançar artigos de qualidade e de relevância para o seu nicho de mercado, que resolvam seus problemas e atendam às suas necessidades!

Algo que interessa muito a qualquer público são tutoriais, seja de cozinha, de maquiagem e principalmente de marketing digital!

2 – Lance vídeos no YouTube

como divulgar uma pagina de captura

 

Outra coisa que vai trazer tráfego para a sua página de captura é se jogar na moda dos vídeos!

Não adianta, a galera adora muito mais assistir a alguma coisa do que ler um texto hoje em dia, então é necessário seguir a tendência das massas.

Não precisa ser rico para fazer um bom conteúdo nesse formato, então não se desespere!

Um celular com uma câmera de boa resolução, evitar sombras e fazer um texto rápido e direto são meios muito bacanas de começas essa caminhada!

[vitrine-hot id=3]

3 – Capriche nas postagens no Facebook

Não importa se estamos falando da sua fanpage ou do seu perfil pessoal: se você quer trazer tráfego para o seu negócio online é necessário criar um bom título para a sua publicação, seguida de uma chamada bem impactante, com uma ótima imagem e claro, um link que leve o visitante diretamente para a sua página de captura! Assim você garantirá um número cada vez maior de possíveis clientes, que cedo ou tarde e claro, dependendo do seu trabalho e da sua dedicação vão de fato comprar de você! A mesma lógica serve ao Twitter, por exemplo!

4 – Esteja presente em outros lugares da web

Parceria é tudo na era virtual! Se você tiver uma postagem no blog de uma pessoa do seu mercado, ou se fizer um vídeo conjunto com alguém de referência do seu meio pode crer que as visitas á sua página de captura só vão aumentar!

Além disso, de quebra você se tornará ainda mais referencial e confiável para seu público!

Espero que essas dicas tenham de ajudado e principalmente te motivado a divulgar suas páginas de captura a partir de agora. 

Este artigo te ajudou? Compartilhe com seus amigos  

Tem alguma dica extra ou dúvida?

Deixe seu comentário aqui abaixo, vamos interagir  

Um abraço

 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.