11 Ferramentas Essenciais Para Pesquisa de Palavras-Chave

Artigos

Marketing de afiliados – tudo o que você sempre quis saber

Marketing de Afiliados? Se você está pensando em começar a trabalhar com marketing de afiliados e está vendo aí uma oportunidade de ganhar dinheiro fácil, sem investimento, você está no lugar errado. Melhor dar meia volta e procurar outra forma de ganhar dinheiro, porque o marketing de afiliados não é para quem quer ganhar dinheiro rápido e fácil. Se você achou que seria diferente, leia nosso artigo e descubra porque o marketing de afiliados não é tão simples quanto parece!

O nicho!

Como já dissemos em outros artigos, você tem que encontrar o nicho certo para promover. Não pode simplesmente sair promovendo todos os produtos que encontrar pelo caminho. Foque em um nicho, escolha alguns produtos, lembre-se de trabalhar a confiança da sua lista e aí sim o seu trabalho de verdade vai começar!

A estratégia do marketing de afiliados

Logo depois de ter escolhido o nicho e os produtos que irá promover, é hora de pensar na sua estratégia. E é aí que começa o trabalho de verdade no marketing de afiliados.

Algumas pessoas defendem que você deve ter um site com informações sobre o nicho escolhido,  ter autoridade naquele nicho e então começar a trabalhar com marketing de afiliados. Nesse ponto você já terá conseguido gerar uma lista de forma orgânica e terá investido muito tempo e dinheiro no seu site para então começar a lucrar alguma coisa.

Mas, algumas outras pessoas começam o marketing de afiliados com um blog onde repostam artigos de outros sites (logico que você deve dar os devidos créditos caso resolva fazer isso), e então trabalham com marketing pago, como por exemplo o facebook ads e então você pode conseguir sua lista e começar a trabalhar com marketing de afiliados via e-mail marketing.

Estratégias não faltam, e vamos debate-las em um próximo artigo, mas a questão é: antes de se jogar, pense no que você vai fazer, para não sair jogando dinheiro fora, ou ficar um tempão trabalhando em algo e acabar se perdendo do objetivo inicial. Delimite o plano e depois comece a executar!

O relacionamento, ou funil de vendas

Como aprender a trabalhar com marketing de afiliados

E nem só de blog e tráfego vive o marketing de afiliados. Apesar de algumas pessoas preferirem enviar as pessoas diretamente para a página de vendas do produto, outras preferem criar uma lista e trabalhar o relacionamento com essa lista. E alguns dos grandes gurus – como o Conrado Adolfo – defendem essa opção.

Se você for pensar a longo prazo, realmente é muito melhor! Imagine só, você vai conseguir o e-mail da pessoa e poderá não só vender aquele produto, mas outros do mesmo nicho. Você pode enviar e-mails uma vez por semana ou na frequência que desejar e ir dando algumas informações e brindes para essas pessoas, até que elas resolvam comprar o produto que estava sendo ofertado inicialmente ou algum outro. O importante é fazer a venda – e vender algo de sua confiança, claro.

Só com esse artigo curtinho deu para perceber que o marketing de afiliados está longe de ser “ganhar dinheiro fácil”, não é mesmo? É preciso investir tempo e renda nisso. Mas, se você fizer tudo direitinho e montar uma boa estratégia tenho certeza que seus lucros serão incríveis!

P.S.: AQUI Está a Solução Para Aprender a Trabalhar Com Marketing de  Afiliados. Saiba Mais Como Isso Está Mudando  a Minha VIDA clicando nesse link!

 

E ai, o que achou deste artigo?  Seu comentário é muito importante para que possamos sempre disponibilizar conteúdos de qualidade para você.

Forte abraço.

Claudio Bueno

Skype: kaobueno

whatsapp 21-98846.1847

Summary
Review Date
Reviewed Item
marketing-de-afiliados-2
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor | Website

Claudio Bueno, aposentado Petrobras Distribuidora S/A, empreendedor digital desde 2014. Aprendi que o Marketing Digital pode transformar vidas e agora o meu objetivo é ajudar o maior número de pessoas possíveis a conquistarem o seu espaço no Marketing Digital.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.