11 Ferramentas Essenciais Para Pesquisa de Palavras-Chave

Artigos

Links patrocinados – Como utilizar

Últimamente os links patrocinados estão sendo muito utilizados pelos usuários e consumidores do mundo digital, através do Google AdWords , uma ferramenta para a veiculação de publicidade on-line.

adwords-links-patrocinadosTornou-se uma excelente ferramenta, é muito simples e tem um custo muito interessante, portanto as campanhas dos links patrocinados é o primeiro passo de muitos usuários em todo o mundo quando se fala de marketing digital e parece ser simples, apesar de que para algumas campanhas de links patrocinados no Google existem alguns segredos e se não souber utilizá-los pode significar o desperdício de dinheiro e sem dúvida a perda de sucesso de qualquer campanha.

Planejamento e criação de uma campanha

A campanha deve ser direcionada com um objetivo completamente definido e com um público selecionado especificamente, tem que estar definido o valor do custo necessário para a campanha, após essa definição, mas não é aconselhado aumentar a sua verba antes do conhecimento preciso dos resultados e tem que ter plena certeza do retorno no investimento.

Devem ser usadas palavras criadas, pois as devidas pesquisas no Google serão encontradas com palavras chaves, fazendo o foco no objetivo e no público, dê preferência àquelas palavras que o usuário tenha facilidade para pesquisar.

É essencial manter os grupos de anúncios nas respectivas campanhas, porque tem o anúncio e as palavras-chaves relacionadas, portanto é muito importante essa criação para que seja muito mais prática a busca dos usuários.

Como utilizar o Google Adwords

O Google Adwords está disponível para ajudar na pesquisa com as palavras básicas que são criadas, onde a pesquisa irá apresentar uma lista com as palavras-chaves derivadas e os volumes da pesquisa de cada uma delas, procure selecionar as palavras que estão mais próximas do objetivo, tendo um volume agradável de pesquisas e tendo um excelente resultado que necessita.

Deve ser elaborado um anúncio de texto para cada grupo, onde é composto por uma linha de título, duas linhas de texto e o endereço de destino, chamando a atenção do usuário e promovendo ação após a leitura, procure usar frases destacadas no título, já no texto mostre o que é especial e repita a palavra-chave no texto do anuncio, por fim utilize cada anúncio para uma página de ação, que é onde o consumidor vai dar continuidade à sua busca.

Depois da conta no Google AdWords faça a criação de uma nova campanha de links patrocinados e grupos de anúncios, inserindo cada anúncio no seu respectivo grupo.

Organize a sua campanha e faça um lance inicial que seja aceitável pelos consumidores, dê preferência a um valor razoável para atrair os clientes, logo assim você terá a fidelidade e credibilidade deles por muito tempo e os mesmos irão divulgar para outras pessoas; portanto a procura será grande.

Faça monitoramento da sua campanha, mantenha os acessos ativos todos os dias, navegue por cada grupo, anuncio e lista de palavras-chaves, pois o Google vai lhe avisar de algo que necessite ser alterado possivelmente, depois da segunda semana, acesse sua conta e acompanhe os resultados, use o foco da sua verba mensal para manter-se.

Aqui nesse artigo você viu algumas observações para que você utilize em uma campanha de links patrocinados e alcance bons resultados para os seus negócios.

 

P.S.: Quer saber como criar seu próprio negócio online?Saiba mais como isso MUDOU a minha VIDA clicando nesse link!

E ai, o que achou deste artigo?  Seu comentário é muito importante para que possamos sempre disponibilizar conteúdos de qualidade para você.

 

Forte abraço.

skype: kaobueno

 

Forte abraço!

Sobre o autor | Website

Claudio Bueno, aposentado Petrobras Distribuidora S/A, empreendedor digital desde 2014. Aprendi que o Marketing Digital pode transformar vidas e agora o meu objetivo é ajudar o maior número de pessoas possíveis a conquistarem o seu espaço no Marketing Digital.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.