11 Ferramentas Essenciais Para Pesquisa de Palavras-Chave

Ganhar Dinheiro Na Internet

Games – Como Ganhar Dinheiro Jogando Profissionalmente.

Você pode ganhar dinheiro jogando, profissionalmente, games on-line. Os fanáticos ganham uma boa quantia em dinheiro vivo! Acho que a maioria das pessoas desconhece este mercado. Existem os jogadores casuais que vez por outra arrumam uma renda extra, com os jogos que eles gostam de praticar. Mas existem aqueles que vivem desta modalidade de empreendedorismo!

Games –  Ganhar Dinheiro Jogando Online

A maioria dos jogadores profissionais conseguem uma bela renda com estes jogos super competitivos.

 

como ganhar dinheiro com games

Em 1997 Dennis Fong, mais conhecido pelo pseudônimo de “Thresh”, tornou-se um herói da internet quando mostrou todas as suas habilidades no “Quake”, um dos primeiros jogos da web, ele ganhou uma Ferrari 328 GTS de propriedade de John Carmack, o guru de programação que tinha feito grande parte do jogo. Sr. Fong (agora aposentado) acumulou mais de US $ 100.000 em prêmios antes de abandonar o mouse e a fama que tinha conseguido como jogador on line.

Ele continua famoso entre os jogadores. Tornou-se um Ícone dos games. Ele tornou-se uma referência para milhares de jovens que sonhavam e sonham em ganhar a vida jogando na internet. A vida destes jovens pode mudar de uma hora para outra.

Hoje em dia, centenas de “gamers “conseguiram transformar suas vidas praticando jogos como “League of Legends”, “Call of Duty” e “Hearthstone” em uma profissão. Mas como isso funciona?

Torneios

O caminho para o estrelato começa em uma infinidade de pequenos torneios online, com prêmios de algumas dezenas ou centenas de dólares. Se você entrar para este nicho e começar a se destacar, você pode receber um convite para jogar na primeira divisão. São torneios organizados por empresas como a Major League Gaming nos EUA, ou a Electronic Sports League na Europa, o que pode atrair muitos espectadores pelo mundo inteiro e que geram centenas de milhares de dólares em apostas.

Alguns torneios são organizados e patrocinados pelas próprias empresas que fabricam os jogos utilizados. A Motim,empresa que atua nos bastidores do “League of Legends”, um popular jogo de equipe on-line, tem capitalizado dezenas de milhões de dólares, organizando e vendendo os direitos de transmissão das competições que elegem os melhores jogadores do mundo.

Treinamento

Tal como acontece com os esportes tradicionais, tornar-se um bom jogador de vídeos requer prática, concentração e muito, mas muito treino mesmo. Na Coréia do Sul, onde o jogo de estratégia “StarCraft” tornou-se uma espécie de obsessão nacional no final dos anos 90, atualmente os jogadores profissionais vivem em casas onde os treinadores das equipesfazem verdadeiras maratonas de treinos práticos e físicos. Eles passam quase 10 horas por dia treinando.

Tudo ou Nada

Como todos os esportes, o vídeo-gaming profissional é um negócio de tudo ou nada. Os melhores jogadores podem ganhar centenas de milhares de dólares ao longo de suas carreiras, a partir de uma combinação de prêmio em dinheiro, os salários e patrocínio pessoal. No entanto, a maioria  são como os jogadores de outros esportes, passam alguns anos tentando e depois desistem de seguir, e então partem para outras carreiras como todos os seres humanos normais.

Perdendo e Ganhando!

Mas há oportunidades para os perdedores também. Os grandes torneios requerem narradores e comentaristas experientes, o que significa que alguns deles seguem uma segunda carreira, mostrando o que está acontecendo. Alguns jogadores tornam-se estrelas por conta própria, postam vídeos regularmente e até criticam o jogo dos outros, orientam seus fãs, ou simplesmente comentam as últimas fofocas.

Isso é possível graças à ascensão de sites de streaming de vídeo, como Twitch.tv e Ustream. Eles transmitem os torneios ao vivo , e permitem a participação dos telespectadores como um programa de televisão de esportes. Isto é um dos motivos que faz com que os games e jogos eletrônicos na internet estejam em primeiro lugar na preferência dos internautas. Transmissões da MLG, por exemplo, são vistas em mais de 170 países, embora em muitos possam existir apenas uma centena de espectadores. O Google, por exemplo, parece pensar que jogar videogame profissionalmente tem futuro. Acabou de comprar a Twitch.tv, especializada em vídeo-streaming de jogos, por um bilhão de dólares.

Bom lembrar, o Google não dá tiro no pé!

P.S.: Quer saber como criar seu próprio negócio online?Saiba mais como isso MUDOU a minha VIDA clicando nesse link!

E ai, o que achou deste artigo?  Seu comentário é muito importante para que possamos sempre disponibilizar conteúdos de qualidade para você.

 

Forte abraço.

Claudio Bueno

skype_share kaobueno

Summary
Review Date
Reviewed Item
Post
Author Rating
51star1star1star1star1star

Sobre o autor | Website

Claudio Bueno, aposentado Petrobras Distribuidora S/A, empreendedor digital desde 2014. Aprendi que o Marketing Digital pode transformar vidas e agora o meu objetivo é ajudar o maior número de pessoas possíveis a conquistarem o seu espaço no Marketing Digital.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.