11 Ferramentas Essenciais Para Pesquisa de Palavras-Chave

Motivacional

☛ ☛ Empreendedor, você precisa pagar o preço da liberdade

Todo empreendedor quer conquistar sua liberdade. Quer mais tempo livre para curtir a família, viajar, trabalhar menos e claro, ganhar mais.  Quem está na estrada há mais tempo, sabe que existe todo um processo a ser cumprido e que muitas vezes, queimar etapas não é um bom negócio.

Quem começa a dar os primeiros passos como empreendedor no Marketing Digital acaba deixando-se levar por propostas tentadoras (para não dizer indecentes) que oferecem uma mudança de vida do dia para a noite e um crescimento astronômico na conta bancária quase num passe de mágica. Talvez algo de diferente venha a acontecer (mas é como se fosse acertar a Mega) e o empreendedor consiga atinja os resultados em um tempo menor que o de costume, mas, via de regra, é preciso seguir cada passo e pagar o preço que a liberdade exige.

Mas Bueno, como assim pagar o preço da liberdade? Talvez pergunte o leitor. O preço que se paga para conseguir a tão sonhada liberdade que vem acompanhada da independência financeira e do tempo livre para rodar o mundo, tirando férias enquanto trabalha, nada mais é que ter disciplina, foco, determinação, vontade de aprender e principalmente, ser persistente.

Vou esclarecer cada um estes pontos.

Disciplina

Você precisa ser correto consigo mesmo. Fazer tudo que se propôs, sem enrolar, sem deixar para depois. Disciplina é o primeiro passo quando se dispõe a pagar o preço da liberdade.

Foco

Uma vez escolhido o trabalho a ser realizado ou projeto a ser executado, entra em ação o foco. Elimine tudo que possa tirar seu foco, senão você não sai do lugar e ainda corre o risco de voltar para o começo da vila.

Determinação

Esse sentimento é vitamina para a alma. Ser determinado é imprescindível para se atingir o sucesso, porque você passa a enxergar as possibilidades e não vai temer as dificuldades.

Vontade de aprender

Se você não tem vontade de aprender sobre tudo e todos, não adianta fazer tudo o que já foi exposto acima. É preciso buscar conhecimento sempre e mesmo que aprenda tudo, ainda terá mais a aprender. Comporte-se como um eterno aprendiz e suas chances de ter sucesso serão maiores.

Ser persistente

Não tem como fugir disso. Você precisa ser persistente, porque poderá falhar, fracassar e perder durante a trajetória para o sucesso. Se desanimar e não persistir, dificilmente chegará ao topo. Persista sempre, acredite, busque fazer diferente, tente encontrar novos caminhos e assim conquistará a sua liberdade.

E aí, está disposto a pagar o preço?

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.