11 Ferramentas Essenciais Para Pesquisa de Palavras-Chave

Vídeos

Dailymotion x YouTube: A guerra começou

Fonte de renda para muitos empreendedores digitais, o YouTube está começando a dividir o mercado de vídeos com um concorrente francês que também está disposto a pagar para quem produzir conteúdo original. Trata-se do Dailymotion, uma plataforma que não tem (ainda) muito destaque, mas aos poucos está começando a despontar como alternativa para os YouTubers, especialmente aqueles que não estão satisfeitos com o YouTube ou simplesmente querem ganhar mais com vídeos.

Dailymotion liberou a monetização de vídeos

Além de monetizar os vídeos produzidos pelos usuários, o Dailymotion também permite que vídeos de outros produtores sejam republicados em outros canais, ou seja, você pode clicar na opção republicar de um vídeo que esteja em alta ou que tenha a ver com seu público e também ser monetizado pelos resultados. É importante lembrar, nesse caso, que você só receberá pelos cliques do vídeo republicado em seu canal, não pelos resultados da publicação oficial. Não deixa de ser um diferencial para quem busca outras formas de monetização de vídeos.

Embora ainda pareça uma batalha no estilo “Davi e Golias”, o novo serviço de vídeos da internet tem tudo para crescer e fazer muita gente ganhar dinheiro.  Na verdade, o Dailymotion não é assim tão novo (foi criado na França em 2005), o que ele está fazendo é abrir para monetização de vídeos, o que já está atraindo muitos YouTubers. Claro que a velha máxima “não coloque todos os seus ovos em uma única cesta” também vale nesse caso. Mesmo que consiga resultados relevantes nessa plataforma, não convém abandonar o velho e bom YouTube, porque só o tempo dirá se o Dailymotion conseguirá de fato o seu lugar ao sol, ou melhor, na web.

Se você ainda não sabe como ganhar dinheiro com vídeos no YouTube, conheça esse curso que vai levar você para o próximo nível. Aproveite essa fase de novas oportunidades e Acesse aqui!

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.