11 Ferramentas Essenciais Para Pesquisa de Palavras-Chave

Artigos Marketing Digital Motivacional

Blog : o que você deve fazer para evitar a falência de um

Após o lançamento de um blog na internet com a finalidade de trabalhar com ele para alcançar o sucesso e lucros, você deve ter muito cuidado com alguns indicadores em comum com outros sites, primeiramente o tráfego existente neles e o buzz que é gerado por ele nas redes sociais, isso fará com que você consiga evitar a falência de um blog.

Dicas para evitar a falência de um Blog

como evitar a falência de um blog

 

 

Observe a falta de tráfego, pois ele é a causa da falência de um blog. Faça divulgações do seu blog nas redes sociais para que tenha um fluxo significativo de visitas, esse trabalho é realizado por muitos bloqueiros que alavancaram o seu sucesso. Venda os seus produtos de forma honesta e com qualidade, com isso as divulgações dos mesmos fará crescer o número de vendas e o fluxo de visitas.

 

  • Procure as ferramentas disponíveis na internet para atrair o fluxo de visitantes, aprenda a usar as redes sociais, não tenha medo de cometer algum erro, tenha paciência e controle o seu ritmo.

 

  • Mantenha distância da audiência errada, busque as principais referências de seus clientes para fazer uma adaptação com os materiais adequados e poder atingir uma excelente taxa de conversão do seu site, seja simples, alcance um público menor para alcançar um público grande posteriormente, assim, você vai focar em um determinado público.
  •  Direcione o seu site para um determinado público específico, determine o seu foco e mantenha o equilíbrio na especialização.
  • Use de clareza nas informações, pois é imprescindível e tem que ter a intenção de um fator crítico para o seu sucesso, procure saber para quem está criando o seu site e quem ele pode ajudar, assim você pode ter um diferencial nos seus serviços divulgados na rede; portanto, seja claro e muito direto ao assunto.

 

  • Elabore um site fácil de acessar e com explicações de passo a passo de manuseio dele, os clientes precisam observar as facilidades de acesso durante a sua visita, não deixe que ele fique procurando e tendo dificuldades de encontrar os seus serviços disponíveis.

 

  •   Produza páginas como se realmente fosse você ali procurando e comprando produtos, deixe disponível um canal de perguntas e comentários, pois a opinião de seu cliente é fundamental para o seu crescimento e melhoria dos seus serviços.

 

  • Faça pesquisas das opiniões de outras pessoas na internet que possam estar com o mesmo propósito que o seu, podem lhe ajudar a seguir caminhos bem lucrativos e excelentes resultados com o seu site.

 

  • Passe a perceber o que pode ser o sucesso do seu site, tenha a percepção do sucesso, é uma questão bem importante para você, normalmente se espera por um sucesso repentino e automaticamente se decepciona com certos acontecimentos inesperados.

 

Nos primeiros momentos o trabalho pode parecer bem cansativo e sem lucros, mas  essas situações é de se esperar, pois você está só começando e tudo no começo parece ser um fim, mas não é.

Busque a positividade nos pensamentos e pé na estrada dos seus objetivos, faça todas as buscas necessárias para ter informações concretas e bem qualificadas para alavancar os seus negócios e assim você poder se destacar nas redes sociais,  sendo um profissional de sucesso sem que o seu Blog corra o risco de ir à falência.

P.S.: Quer saber como criar seu próprio negócio online?Saiba mais como isso MUDOU a minha VIDA clicando nesse link!

E ai, o que achou deste artigo?  Seu comentário é muito importante para que possamos sempre disponibilizar conteúdos de qualidade para você.

 

Forte abraço.

 

Claudio Bueno

skypekaobueno

Sobre o autor | Website

Claudio Bueno, aposentado Petrobras Distribuidora S/A, empreendedor digital desde 2014. Aprendi que o Marketing Digital pode transformar vidas e agora o meu objetivo é ajudar o maior número de pessoas possíveis a conquistarem o seu espaço no Marketing Digital.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.