11 Ferramentas Essenciais Para Pesquisa de Palavras-Chave

Artigos Estratégias Ganhar Dinheiro Ganhar Dinheiro Na Internet Marketing Digital

6 Programas de Afiliados Para Você

De forma geral os melhores programas de afiliados já são muito interessantes e lucrativos por si só e quaisquer que sejam os meios pelos quais você apostar e investir o seu tempo, (sim porque neste ramo é essencial investir muito mais tempo do que dinheiro). Acredite você poderá tornar os seus negócios na internet muito mais interessante. Você já sabe o que é um programa de afiliados? Falando basicamente e de forma resumida é usar o seu site ou blog para fazer divulgação de alguma marca ou produto e assim ganhar um comissionamento por cada venda, ou por cada clique sobre o link da propaganda. Os programas de marketing de afiliados crescem muito no Brasil embora esse crescimento tenha ficado congelado por algum tempo. Mas o mais interessante é que esse ramo só depende de um pouco da sua curiosidade e uma boa dose de engajamento para deslancharem e começarem a dar lucro.

 

6  programas de marketing de afiliados

6-programas-de-afiliadosOs melhores programas de afiliados são geralmente os que abrangem o grande público e são flexíveis para que os afiliados possam escolher quais os temas que mais interessam de acordo com o nicho que escolheram atuar, (os temas e conteúdos dos blogs e sites). Vejamos a seguir alguns exemplos de melhores programas de afiliados para fazer do seu site ou blog uma nova fonte de renda.

  1. O Google Adsense Está no páreo entre o os melhores programas de afiliados por que o Google Adsense é gratuito, fácil de acessar e possui um leque muito amplo de temas para propagandas diversas. A credibilidade do programa também é indiscutível e existem diversos nichos que ainda podem ser explorados. No ultimo ano o Google Adsense pagou mais de nove milhões de dólares a seus afiliados e os números são ainda melhores quando colocados em gráfico, isso porque estão sempre em crescimento.
  2. O hotmart.com O hotmart.com tem a participação de sites de pesquisas e através dessa plataforma organizada e variada você consegue fazer toda a projeção dos seus gastos e lucros, (sim afiliar-se através do hotmart tem um preço). Mas mesmo assim o hotmart é sem duvida um dos melhores por que as pesquisas internas ajudam muito na hora de escolher afiliar-se a algum de seus produtos.
  3. UOL afiliados Com o diferencial da personalização dos anúncios a UOL afiliados pode não ser tão rentável quanto o hotmart mas como todos os melhores programas de afiliados, basta apenas investir um pouco mais de tempo em marketing para ver o seu crescimento aumentar significativamente.
  4. Lomadee.com Com anunciantes como Lojas americanas, Nike, livraria Saraiva e outros grandes nomes, o Lomadee figura entre os melhores programas de afiliados obviamente pelo respeito que inspira e também pela facilidade de acesso. Tudo na página é muito claro e muito bem explicado e cada ícone possui sua descrição bastante detalhada. Os pagamentos são mensais.
  5. Portal da Educação Através do programa de afiliados do portal da educação o afiliado pode receber até 10% de comissionamento por venda. Nesse os produtos são diversos cursos a distancia direcionados para públicos de todas as idades e classes sociais.
  6. zanox.com Principal programa de afiliados na Europa a Zanox faz mais de 90 milhões de transações por ano e apesar de ser um pouco desconhecida no Brasil, anda cada vez mais na briga pelos primeiros lugares entre os melhores programas de afiliados escolhidos pelo publico empreendedor brasileiro, com anunciantes como o Netshoes, magazine Luiza, ponto frio e Groupon.

 

Os melhores programas de afiliados para você

Na verdade quando se fala de quais podem ser os melhores programas de afiliados deve-se levar em conta que quando existe dedicação em fazer um bom marketing online, provavelmente há uma chance de sucesso muito boa para qualquer programa em que o empreendedor se afiliar. Afinal existem poucas formas de não conseguir lucrar com o programa de afiliados e a mais eficaz é abandonar completamente o seu site ou blog e não se preocupar em estimular a visitação e rotatividade. Portanto muito mais do que escolher um bom programa de afiliados, esteja disposto a arregaçar as mangas e colocar as ideias para funcionarem criando conteúdos atraentes i instrutivos para o seu público não deixar de visitar o seu site. Os melhores programas de afiliados são todos aqueles para os quais existe esforço e vontade, e se você possui essas qualidades conte para nós nos comentários sobre quais desses programas você se interessou mais e lembre-se: Você pode começar agora!

P.S.: Quer saber como criar seu próprio negócio online?Saiba mais como isso MUDOU a minha VIDA clicando nesse link!

E ai, o que achou deste artigo?  Seu comentário é muito importante para que possamos sempre disponibilizar conteúdos de qualidade para você.

 

Forte abraço.

skype: kaobueno

Sobre o autor | Website

Claudio Bueno, aposentado Petrobras Distribuidora S/A, empreendedor digital desde 2014. Aprendi que o Marketing Digital pode transformar vidas e agora o meu objetivo é ajudar o maior número de pessoas possíveis a conquistarem o seu espaço no Marketing Digital.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.