11 Ferramentas Essenciais Para Pesquisa de Palavras-Chave

E-mail Marketing

6 Idéias para Vender Mais Com sua Lista de E-mails –

Quer Idéias Para Promover Produto Digital e Vender em sua Lista de E-mails?

Se você tem um  produto digital para promover e está querendo algumas ideias para iniciar sua divulgação, saiba que a sua lista de e-mails pode ser um potencial meio de conseguir gerar as suas tão sonhadas primeiras vendas.

Essa sem sombra de dúvidas, é mais uma excelente forma para promover  um  produto digital, seja usando o seu link de afiliados ou links de artigos para seu Blog que contenham essas suas páginas de vendas.

Para você ter ideia do poder que tem o E-mail Marketing, existem até algumas pessoas que nem mesmo criam um Blog, simplesmente começam a vender produtos digitais através da internet única e exclusivamente por meio da lista de emails.

Mas, não adianta de nada ter uma lista de e-mails, se você não souber como se relacionar bem com os seus contatos. Pois, não basta você enviar e-mails para sua lista de e-mails com ofertas de produto digital e esperar que as vendas aconteçam. As pessoas não gostam de propaganda, elas querem que você as ajude de uma forma complementar.E para isso, você vai conhecer agora mesmo, 6 ideias para vender mais com sua lista de e-mails (contatos)  de forma eficiente e ajudando as pessoas.

como vender produto digital através da lista de e-mails

Veja agora quais são essas 6 Ideias que farão você Vender em sua Lista de E-mails

Antes de você começar a colocar em prática essas 6 formas de aumentar suas vendas através da lista de e-mails, primeiramente,  você deverá  contratar um serviço de auto-responder e criar a sua própria página de captura.

 

  1. Segmente sua Lista de E-mail  para “Conversar” melhor:

A segmentação é simplesmente a divisão de assuntos que você vai enviar para cada lista de contatos que você tiver.

Por exemplo: se você quer criar uma campanha para promover produto X, então você vai criar uma lista nova com o nome desse produto, para sequenciar e-mails falando apenas dele. Após isso, deverá espalhar no seu blog, páginas de captura para que as pessoas entrem nessa sua lista específica, onde elas vão ter todo um acompanhamento de mensagens com apresentação, relacionamento, a quebra de objeções, oferecimento de benefícios ou bônus do produto, para que elas possam enfim comprá-lo de você.

  1. Envie enquetes para Criar um Produto Direcionado:

A criação de enquetes não só ajuda para você conhecer melhor a sua lista de e-mails , como também, para lhe dar ideias de como criar um produto mais direcionado a cada uma dessas pessoas, possibilitando um desejo muito maior de compra.  Sabendo quais são as problemáticas, as dores da sua lista, você vai poder aprender a como falar com elas de um modo muito mais direcionado e fazer muito mais vendas. Você pode usar o Google Docs para criar suas enquetes.

  1. Envie e-mails perguntando Sobre Dúvidas ou Sugestões:

Uma outra forma de você conhecer melhor as pessoas que estão entrando na sua lista de e-mails, é desenvolvendo uma abordagem direta através das suas próprias mensagens, fazendo perguntas sobre o que o seu prospect gostaria de receber nos próximos dias. Pergunte suas maiores dúvidas, seus maiores desejos, faça com que eles também lhe enviem sugestões de conteúdo. Pois, ao estar criando conteúdo para sua lista com os assuntos que elas procuram, haverá uma chance muito maior de conversões.

  1. Crie Uma nova Segmentação com As Pessoas que te Responderem:

Você pode aproveitar as respostas dos seus contatos e criar uma nova lista segmentada para essas pessoas que lhe enviaram essas respostas. Assim, poderá compreendê-las melhor, fazendo novas perguntas e esse poderá ser o seu público alvo em grande potencial, com mais chances de quando você enviar alguma oferta, essas pessoas comprarem de você.

  1. Faça Lançamentos de Projetos:

Faça lançamentos como  e-books, cursos, podcasts, e qualquer outro tipo de produto digital com os conhecimentos que você já colheu da sua lista.  “A fórmula do Lançamento”, nada mais é do que criar um “burburinho” “fomentar” a sua lista  para algo novo que você poderá estar enviando para elas nos próximos dias. Assim, você conseguirá que sua lista esquente ficando muito mais atenta e curiosa para ver seus próximos e-mails.

  1. Envie um Curso Gratuito em Sequência:

Outra forma de fazer esse tipo de lançamento é você criar e enviar um curso, uma aula de cada vez, por e-mail. Assim, as pessoas vão ficar muito mais interessadas e curiosas de saber qual vai ser a próxima aula.

Envie um e-mail com: Aula 1, o segundo e-mail com: Aula 2 e assim sucessivamente.

Na metade, você poderá fazer a oferta do produto completo, caso seu prospect deseje continuar vendo as aulas, comprará o curso completo.

E ai,  você gostou das nossas dicas? Faça um comentário e diga-nos que tipo de informação você precisa

Sobre o autor | Website

Claudio Bueno, aposentado Petrobras Distribuidora S/A, empreendedor digital desde 2014. Aprendi que o Marketing Digital pode transformar vidas e agora o meu objetivo é ajudar o maior número de pessoas possíveis a conquistarem o seu espaço no Marketing Digital.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.